Fellipe Bastos é apresentado oficialmente, já viaja com o grupo e pode estrear nesta quarta

Publicado em: 03/09/2013


 

 

Na manhã dessa terça-feira (03) Fellipe Bastos foi apresentado oficialmente como novo jogador da Ponte Preta. O jogador que estava no Vasco, chega à Macaca com contrato de empréstimo até o final do ano, para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Total Sula Americana. O meio campista viajou com o grupo para São Paulo e se tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF até o final da tarde, estará à disposição do treinador Jorginho para enfrentar a Portuguesa.


Fellipe Bastos fala sobre a motivação para vir jogar na Ponte e sobre a vontade de estrear com a camisa alvinegra. “Estava querendo muito vir, até porque quero jogar e achava que depois de três anos no Vasco era o momento de mudar de ares. Já vinha acompanhando alguns jogos desde que surgiu o interesse por mim pela diretoria da Ponte e pelo próprio Jorginho. Espero poder estrear e ajudar a equipe da Ponte a se manter na primeira divisão e conseguir a classificação na Sul Americana.”


O jogador também comenta a sua versatilidade em campo, já que pode atuar tanto de meia como de volante. “Eu sou meia de origem. Comecei minha carreira assim e fui para as seleções de base como meia. Lá no Benfica é que comecei a jogar mais recuado. Se o Jorginho precisar de mim vou estar pronto tanto de meia como de volante. Tenho como características o chute forte e o passe, então ficando mais perto do gol sou mais perigoso para os adversários”, diz Fellipe Bastos.

(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Thiago Toledo)


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais