TC10+

Notícias

Notícias > Escola de camisas 1: com goleiro Gabriel pegando três penalidades, Macaca SUB14 vence Corinthians na Paulista Cup
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Escola de camisas 1: com goleiro Gabriel pegando três penalidades, Macaca SUB14 vence Corinthians na Paulista Cup

Publicado em: 18/04/2017

Foto: ArquivoPessoal/Instagram

De Ciasca, Carlos e Valdir Perez chegando ao atual muralha Aranha, a Ponte Preta tem história quando se trata de grandes goleiros e, pelo jeito, continua fazendo escola. Depois do arqueiro Ivan ter garantido a passagem de fase da Macaca na Copa do Brasil SUB20 pegando pênalti e eliminando o Botafogo-RJ por 5 a 4 na semana passada, ontem (17) foi a vez do camisa 1 alvinegro Gabriel brilhar na primeira rodada da Paulista Cup SUB14.

 A Ponte Preta encarou o Corinthians e a partida terminou igual no tempo regulamentar, com placar marcando 1 a 1 – Nicolas balançou as redes pela Macaca. Seguindo o regulamento da competição, a partida seguiu para os pênaltis, que valem um ponto extra. E foi aí que Gabriel teve um desempenho excepcional: ele defendeu três penalidades do adversário e garantiu a vitória pontepretana.

Com isso, a equipe de Campinas garantiu os dois primeiros pontos no torneio – um pelo empate e o extra por ter sido melhor nos penais. O SUB14 volta a campo na próxima semana, jogando em casa, contra o Santos.

 

Incentivo - O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 - Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ - 19, de 23 de novembro de 2015.

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter