Lateral Tiago Cametá chega com vontade de mostrar serviço

Publicado em: 09/01/2013


O lateral direito Tiago Cametá chegou à Ponte Preta vindo do Remo. O jogador de apenas 20 anos começou a carreira na equipe paraense e estava no grupo profissional há apenas um ano e meio. Mesmo jovem, Tiago está pronto para lutar por seu espaço no time. "Meu objetivo é trabalhar forte aqui na Ponte Preta para estar pronto para jogar quanto o professor precisar de mim".

O jogador sabe que a concorrência com o também paraense Cicinho pela titularidade vai ser dura, mas está feliz pela chagada à Macaca. "Estou muito feliz com essa oportunidade de estar aqui na Ponte. Me receberam e acolheram super bem aqui e espero que de tudo certo. A diferença é muito grande na estrutura do Remo e da Ponte. Sei que o Cicinho é um grande jogador, mas vou brigar pelo meu espaço".

Tiago Cametá fala sobre suas características de jogo. "Tenho característica de jogar com a bola, sou velocista e um jogador com muita habilidade que gosta de ir para cima no mano a mano. Chego muito até a frente e se as oportunidades de gol aparecerem espero converter. Nem que seja um ou dois".


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais