Autor do gol da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, Yuri divide os méritos com toda a equipe e espera criar uma dúvida na cabeça de Eduardo Baptista

Publicado em: 23/02/2018


Crédito obrigatório:
PontePress\FábioLeoni

 

Na noite desta quarta-feira (21) a Ponte Preta venceu a Inter de Limeira por 1x0 no Majestoso com gol de Yuri. Além de classificar a Macaca para a próxima fase da Copa do Brasil, a vitória foi a primeira no Moisés Lucarelli em 2018. Autor do gol,  Yuri celebrou o gol marcado e a classificação.

“Primeiramente eu agradeço a Deus. A equipe está em um processo de evolução e pude ajudar a Ponte a sair com a vitoria. O mérito é de todo o time, foi uma jogada trabalhada. Estamos felizes pela primeira vitória do ano no Majestoso. E vencer aqui é bom e deixa a torcida feliz, além de ajudar na sequência da Copa do Brasil e do Paulista”, diz.

Yuri afirma que o objetivo dele é conquistar uma vaga entre os titulares, sempre respeitando os companheiros e a escolha do treinador. “Estou trabalhando bastante para conseguir a vaga entre os onze. É uma decisão do treinador. O que quero é deixar uma dúvida na cabeça dele. Quanto mais a gente der frutos é melhor para a equipe e vamos evoluir, pois a disputa é sempre sadia”.

Apesar da sequência de jogos, Yuri descarta qualquer cansaço e afirma que a Ponte vai até Mirassol buscar mais três pontos pelo Paulista. “Essa sequência desgasta um pouco, mas quando o juiz apita o início do jogo não tem mais dessa. Vamos entrar para buscar a vitória mesmo com viagem longa. Vamos com tudo para buscar a vitória, respeitando a outra equipe e confiando em nosso trabalho”, conclui.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais