Antes de voltar pra Campinas, Ponte B “faz escola” na China

Publicado em: 11/01/2019


Foto:PontePress

A conquista do vice-campeonato na Hakka Cup, com direito a quatro goleadas assistidas pela população de Meizhou, na China, fez com que o time B da Ponte Preta se tornasse conhecida e querida da cidade. Por essa razão, antes de voltar para a casa, os Aspirantes fizeram questão de atender a um convite feito pelo governo local para visitar a Meizhou Sports School.

“Recebemos esse convite, que consideramos muito importante porque é mais uma forma de integração e aproximação com a cidade. Além de conhecermos a escola, nossos atletas também fizeram uma ‘miniclínica’ rápida para a garotada, que adorou jogar bola e aprender um pouco com o time brasileiro pelo qual torceram na competição”, diz o diretor de marketing e chefe da delegação alvinegra na China, Eric Silveira, lembrando que  Meizhou é conhecida como a capital do futebol chinês.

A cidade já revelou vários técnicos e jogadores para a seleção nacional do país, tem três times disputando a liga principal chinesa e sedia o Centro de Treinamento Nacional de Futebol para a Juventude Chinesa. A visita à escola ocorreu na quinta-feira e hoje a delegação já embarcou para o Brasil, onde deve chegar na noite de quinta. Os jogadores da Ponte B (também chamados de Aspirantes ou SUB23) se reapresenta na terça feira para inícios dos treinos em 2019, ano em que o time diasputa dentre outros objetivos , a Copa Paulista 2019.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais