Copa São Paulo 2019: com hat-trick de Vinicius, Juniores da Ponte goleiam Ceilândia e estão garantidos na próxima fase

Publicado em: 09/01/2018


Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

 

A equipe SUB20 da ponte Preta goleou o Ceilândia-DF por 5 a 1, na tarde desta quarta (9), e está classificada para a próxima etapa da competição, que já é realizada em sistema de mata-mata.  Para saber quem enfrentará na próxima fase, a Macaquinha aguarda a definição dos próximos jogos da rodada, inclusive o confronto entre Andradina e Ceará, que definirá a posição final do grupo.

Caso haja empate, a Ponte fica em primeiro do grupo com cinco pontos e maior saldo de gols que o Andradina, que neste caso ficará na segunda colocação. Se esta opção se confirmar, ela enfrentará Rio Preto ou Chapecoense. Caso uma das equipes do grupo 1 vença, porém,  a Ponte fica em segundo lugar e enfrentará o São José. “Independentemente de quem for o adversário, sabemos que agora as coisas ficarão mais difíceis, não há mais margem pra erro. Por isso temos que nos dedicar ao máximo pra seguirmos bem na Copinha”, alerta o técnico Felipe Moreira.

Todos os gols da partida de hoje saíram no primeiro tempo, com destaque para camisa 22, Vinícus Zanocelo, que fez um hat-trick: balançou as redes aos 34, 36 e 44 do segundo tempo. Antes dele, porém, Lyncon abriu o placar aos 23 e, aos 25, na tentativa de impedir um gol alvinegro, o atleta adversário Vitor Sales jogou contra o próprio patrimônio. O gol de honra do Ceilândia saiu no muinutop final da etapa inicial.

No segundo tempo, o sol forte deixou as equipes exaustas, obrigando inclusive os treinadores a fazer substituições. A Ponte chegou a marcar mais um gol, mas a arbitragem anulou, alegando impedimento.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais