A crise apertou e ficou devendo no TC10+? Aproveite que vem aí a Semana do Acordo, de 14 a 18 de janeiro

Publicado em: 09/01/2019


O ano mal começou e você já tem que pagar IPVA, material escolar, o IPTU está chegando... a situação não está fácil e a Ponte Preta sabe disso. Então é hora de ajudar o torcedor que sentiu o impacto e ficou inadimplente no programa Torcedor Camisa 10+ a regularizar sua situação, afinal o Campeonato Paulista está chegando e sempre vale mais a pena participar do programa de fidelidade do que comprar ingresso por jogo. E não estamos falando só de dinheiro (o valor dos ingressos ainda não foi definido), mas também de prioridade para compra em jogos com carga limitada, ônibus gratuito para partidas importantes e inúmeras vantagens em compras com parceiros. Pra quem quer voltar a ter tudo isso, a Macaca vai promover de 14 a 18 de janeiro a Semana do Acordo TC10+.

 “Infelizmente essa situação de crise tem se alongado em nosso país e somos solidários ao torcedor que quer ajudar o clube, quer fazer parte do programa, mas teve dificuldades financeiras em 2018. Já fizemos ações similares no passado, com muito sucesso, e acreditamos que mais uma vez o TC10+ inadimplente conseguirá fechar uma boa negociação. Basta que o sócio compareça na sala do TC10 para fazer sua proposta e vamos negociar um acordo individual tentando chegar a uma opção que é a melhor para ele. Analisamos caso a caso, com total sigilo sobre a inadimplência e o acordo que foi realizado”, enfatiza  Eric Silveira, diretor de Marketing e responsável pelo programa TC10+.

Ele ressalta ainda que esta época do ano é ideal para fazer o acerto. “Até porque ajuda o torcedor a reduzir outras contas, já que o TC10+ tem uma série de descontos em supermercados e estabelecimentos diversos de Campinas e, pros planos que dão direito acesso ao campo sem pagar nada além da mensalidade, já teremos o Paulistão e no mês seguinte começa a Copa do Brasil”, conclui.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais