Natal Solidário da Macaca: doe um brinquedo até 14 de dezembro para deixar uma criança que precisa mais feliz no final do ano

Publicado em: 02/12/2018


Natal é época de amor, é o momento de se lembrar de Jesus e dos muitos exemplos que Ele nos deixou. Ma também é um período em que é tradição presentear, em especial as crianças, e muitas delas acabam ficando sem presentes por falta de condições financeiras. Pensando nestes meninos e meninas, a Ponte Preta mais uma vez promove neste ano o  Natal Solidário da Macaca e pede a todos os pontepretanos que puderem que participem desta campanha doando brinquedos novos ou em bom estado.

“As doações podem ser feitas na Sala do TC10+ até o dia 14 de dezembro e serão dadas a uma – ou mais, dependendo da quantidade arrecadada – Organização Não Governamental que trabalha com crianças em estado de vulnerabilidade social.  Vamos, inclusive,  trazer as crianças aqui no estádio Moisés Lucarelli para fazer essa entrega em um dia que será muito especial para elas”, diz Fabiana Fantini, que integra o departamento de Marketing da Macaca e é uma das idealizadoras das diversas campanhas sociais pontepretanas.

Então, se você tem um brinquedo em bom estado na sua casa ou mesmo se quer comprar um pra tornar um pouco mais feliz o Natal de quem precisa, não fique de fora dessa! Participe do Natal Solidário da Macaca e ajude o Papai Noel alvinegro a presentear o maior número possível de crianças!


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais