Equipe encerra preparação para duelo contra o Juventude, viaja nessa quinta (8) para Caxias do Sul/RS e Roberto ressalta espírito de luta do grupo, para continuar sequência positiva

Publicado em: 08/11/2018


 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta realizou na manhã dessa quinta-feira (8), a última atividade antes do jogo contra o Juventude. A partida contra os gaúchos está marcada para esta sexta-feira (9), às 20h30, em Caxias do Sul/RS. Com cinco vitórias e um empate nos últimos seis jogos, o grupo de atletas está confiante em manter a sequência positiva de resultados.

“Quando vem vitória é uma sensação muito boa. Até porque estamos jogo atrás de jogo precisando vencer. Não adianta pensarmos no último jogo, se não vencermos o que vem pela frente”, afirma o atacante Roberto, que sofreu a falta cobrada por Danilo e que resultou no gol de Renana Fonseca, na partida contra o BOA. Agora, diante do Juventude, fora de casa, o atleta espera um adversário com uma proposta mais ofensiva.

“Dentro de casa, os times vem fechados para explorar contra-ataques, ou uma bola parada e nos surpreender. Aqui temos que propor o jogo. O Juventude, na minha visão, terá que propor o jogo, porque eles precisam da vitória também e jogando em casa terão que atacar. Vamos observar o que o Gilson irá armar, para termos chances de surpreendê-los”, avalia o atacante.

O jogador, que entrou no segundo tempo na rodada passada, ainda não sabe se terá chances como titular. “A opção é do Gilson. Até tinha conversando com ele, que eu poderia ter condições de iniciar contra o BOA, mas contra o Fortaleza eu tive uma inflamação do joelho e fiquei cinco dias praticamente sem treinar”, revela o atleta, que continua.

“Conversei com o treinador e disse que ainda estava com dor e ele me optou por me deixar no banco. No dia do jogo ainda tomei injeção, para tentar diminuir a dor e ao decorrer da partida consegui fazer minhas jogadas”, diz o atleta, que acrescenta. “Estamos sempre à disposição. Quero jogar com certeza, mas o Gilson sabe quem ele coloca em campo e quem entrar, vai dar o melhor para buscarmos a vitória, que é o mais importante”, completa.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais