SUB17 se despede da Copa do Brasil e agora foca na conquista da vaga para a 4ª fase do Paulista nesta sexta (12)

Publicado em: 10/10/2018


Em um jogo bem disputado, a equipe SUB17 da Ponte Preta se despediu da Copa do Brasil da categoria ontem (9) e agora foca esforços exclusivamente em conquistar vaga para a etapa de quartas de final do Campeonato Paulista. Enquanto SUB15 e SUB20 já se classificaram com antecedência, na chave do Juvenil os times estão embolados na disputa pela segunda vaga – o São Paulo é o  único já garantido na quarta etapa.

Ponte,  Mirassol e Desportivo Brasil disputarão a segunda vaga na próxima sexta-feira. A Macaca enfrentará o Mirassol em Águas de Lindóia e o Desportivo vai até Cotia encarar o São Paulo. Uma vitória simples da Macaca , desde que o Desportivo não vença o São Paulo, garante a vaga na quarta etapa ao Juvenil alvinegro, pelo número de vitórias .

Despedida na Copa

Na tarde de terça-feira o SUB17 entrou em campo em Água de Lindóia contra o Vitória da Bahia pelo jogo de volta da Copa do Brasil, tendo como missão reverter o placar do jogo de ida (onde o time baiano venceu por 3 a 2 em Salvador). Em um jogo bem disputado, com o gramado pesado devido a chuva que caiu durante o jogo, a Ponte não conseguiu o resultado esperado e ficou no 0 a  0, sendo assim desclassificada da competição na 1ª fase.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL - ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais