Voz do Presidente: para esclarecer dúvidas, Ponte cria canal de comunicação em vídeo entre a torcida e a Diretoria Executiva

Publicado em: 07/10/2018


A Ponte Preta sempre foi pioneira em dialogar com o torcedor. Desde a antiga sessão “A Ponte responde” à interação nas redes sociais, a Macaca sempre buscou informar e esclarecer as dúvidas da massa alvinegra. Agora, porém, a instituição dará um passo além: a partir desde mês de outubro, em vídeos veiculados na página oficial, o próprio presidente José Armando Abdalla Júnior falará sobre temas de interesse da opinião pública alvinegra no programa "Voz do Presidente".

“A ideia é criar um canal de comunicação mais direto para falar dos assuntos da Ponte e possibilitar que o torcedor tenha um maior embasamento para opinar sobre o que está acontecendo. Infelizmente, mesmo com a ótima imprensa esportiva com a qual Campinas conta, nem sempre algumas informações mais específicas ganham espaço e muitas vezes isso dá margem a boatos. Nós já criamos uma linha de desmentir fakenews que surgem em redes sociais e agora damos um passo para aumentar ainda mais a divulgação do que realmente acontece”, diz o presidente pontepretano.

O diretor de Marketing Eric Silveira explica que os torcedores poderão mandar suas perguntas, elogios e críticas para o email suavoz@pontepreta.com.br . “Selecionaremos as perguntas, inclusive agrupando-as em similares para que o presidente possa efetivamente dirimir todas as dúvidas de um assunto, e quinzenalmente  levaremos ao ar as respostas àquelas perguntas mais relevantes para o torcedor e a instituição”, explica.

Os vídeos serão levados ao ar no canal de youtube da PonTV e inseridos no site oficial, bem como nas demais plataformas digitais da Macaca.  O primeiro programa está previsto para ir ao ar no final do mês de outubro. Participe!


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais