Danilo reforça que união do grupo e muito trabalho farão a Ponte dar a volta por cima na Série B

Publicado em: 14/09/2018


 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Nas vésperas de mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B, Danilo Barcelos avalia que a semana de preparação foi positiva e espera que seja refletida na partida deste sábado (14). A Macaca enfrente o Oeste, na Arena Barueri, às 21 horas. “Fazia tempo que não tínhamos uma semana de trabalho. Acreditamos que o período que tivemos com o professor tenhamos uma crescente no sábado e possamos conquistar os três pontos. Ainda acreditamos fielmente no acesso e vamos buscar dar a volta por cima”, afirma o atleta, que acrescenta.

“Está sendo uma preparação excelente. Esperamos que quem entrar em campo, independentemente de quem for, ajude o time a vencer no sábado. Que dê uma resposta breve para o nosso torcedor, para que voltem a nos ajudar a conquistar o acesso”, reforça o lateral e meia. Danilo também analisa o equilíbrio da competição.

“O campeonato está muito nivelado. Ainda acreditamos no acesso. Não é clichê. Contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer bons jogos. Em casa sempre é complicado, pela grandeza da Ponte, em que os adversários vem jogar na defesa. Confiamos na nossa força no Majestoso e queremos que o torcedor continue acreditando, pois temos condições de subir”, ressalta o jogador, que destaca o retrospecto da Ponte como visitante.

“Temos um bom desempenho fora de casa. Temos que voltar a vencer fora, para nosso desempenho melhorar e voltar para a parte de cima da tabela. Temos rodadas suficientes para fazer isso, o trabalho está sendo bem feito e temos que colocar fé nisso que vai dar certo”, avalia Danilo.

O atleta também enfatiza o quanto o grupo está coeso em prol do objetivo do clube. “Temos um grupo muito unido, amigo e isso faz diferença no final. Não tem um trabalho que de resultado positivo, que não haja uma boa interação, amizade, união e nosso grupo tem tudo isso. Vamos dar a volta por cima logo e nessas 12 últimas rodadas esperamos vencer o máximo. Tivemos até o momento um ano difícil, um pouco conturbado em alguns momentos, mas esperamos melhorar nessa reta final e dar a resposta ao nosso torcedor”, completa.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais