Ponte treina nesta quinta-feira (13) e Lucas Mineiro confia em recuperação da equipe na Série B

Publicado em: 13/09/2018


 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta segue a preparação para o jogo contra o Oeste, no sábado (15), às 21 horas na Arena Barueri e realiza mais uma atividade nesta quinta-feira (13). Com sequência entre os titulares, o volante Lucas Mineiro mostra satisfação em poder ajudar de forma mais efetiva a equipe, e mantém a fé que o time vai resgatar o bom futebol no Brasileiro.

“Fico muito feliz com as oportunidades. Sempre trabalhei bem sério e esperei com paciência. Me capacitei e é continuar mantendo, dar sequência e creio sim na recuperação. Vamos tentar melhorar o que é preciso, para que possamos reverter essa situação”, afirma o volante, que acrescenta.

“O campeonato ainda não acabou. A luta continua. Vamos persistir, trabalhar forte e ir atrás do objetivo com muita força. Vamos em busca do acesso sim”, enfatiza o jogador. Lucas também conta sobre a reunião feita com representantes da torcida pontepretana, que aconteceu esta semana no CT da Macaca.

“Eles pediram um pouco mais de raça e dedicação e foi bem entendido dentro do grupo. Vamos buscar ainda mais raça, mais vontade, da forma que eles pediram e creio que vamos dar a volta por cima nessa situação”, ressalta.

Sobre a partida de sábado, Lucas diz que espera um jogo equilibrado, mas que a Ponte tem que pensar no objetivo do clube. “No Brasileiro todo jogo é difícil. Temos que estar concentrados, atentos na partida, fazer a nossa parte e buscar os pontos que estamos precisando. Temos que colocar nosso foco, para que saiamos com a vitória”, completa.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais