Quartas de final do Brasileiro Feminino: Meninas da Macaca tomam gol no finalzinho e terão de reverter placar em São Paulo

Publicado em: 11/09/2018


Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

Em um jogo parelho contra um dos favoritos da competição, as Meninas da Macaca fizeram uma ótima exibição, mas tomaram um gol no finalzinho do primeiro dos dois confrontos que valem vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Atual vice-campeão e invicto na competição, o Corinthians veio pra cima da Ponte desde o início, mas a equipe alvinegra, jogando no Majestoso, apresentou um sistema de marcação impecável.

O jogo prossegiu truncado, com poucas chances para os dois lados e caminhava  para o empate sem gols quando, os 43 minutos da segunda etapa, a corintiana Millene chutou de longe com força e no ângulo, sem chances de defesa para a goleira Zezé. Para conquistar a vaga nas semifinais, afora, o time da técnica Ana Lúcia precisará vencer no jogo de volta, na casa das adversárias, marcado para às 19h30 do dia 19 de setembro.

O placar de 1 a 0 para a Ponte leva a partida aos pênaltis e vitória por diferença de dois gols dá classificação direta ara a Macaca. Qualquer outro resultado garante a vaga para o time paulistano.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais