Nathan, que abriu o placar contra o Paysandu, comemora primeiro gol como profissional e foca em trabalho para duelo contra o Criciúma na terça (14)

Publicado em: 10/08/2018


 

Foto: PontePress

 

Um dos autores dos quatro gols marcados pela Ponte diante do Paysandu,na terça-feira (7), foi o volante Nathan. O jogador se mostrou muito feliz em ter aberto o placar para a Macaca, e mais ainda com os 3 pontos conquistados.“Primeiramente, muito grato pelo gol e pela atuação da equipe. Foi aos 17 minutos, onde a equipe adversária fazia uma pressão muito grande, ainda mais jogando na casa deles. Estou muito feliz pelo gol, o meu primeiro como profissional e agora é dar continuidade no trabalho”,afirma o atleta, que acrescentou sobre a vitória.

“Isso nos motiva ainda mais. O returno começando e nós termos vencido com propriedade, contra uma equipe muito difícil de enfrentar. Vamos trabalhar esses próximos cinco dias, para que dentro de casa façamos uma grande partida contra o Criciúma”, diz Nathan, que destaca também a força defensiva.“Não tomando gol estaremos mais próximos do resultado positivo. Nossa equipe não vinha sofrendo muitos gols, e vamos buscar trabalhar taticamente, não só a defesa, mas o time todo postado dentro de campo, que é muito importante”,reforça.

Nathan ressalta o papel do técnico João Brigatti, para o crescimento que tem tido no time da Ponte. “Creio que todo jogador precisa de confiança. E isso o João Brigatti tem passado para mim e também ao grupo, para que nos doemos dentro de campo e façamos o nosso melhor. Estávamos tendo uma grande seqüência, com bons resultados. Infelizmente algumas derrotas vieram, mas isso faz parte do futebol”, avalia o meio-campista.

Como a Ponte abriu a rodada, aguarda agora outras partidas que serão realizadas nesse final de semana, para saber o posicionament ona tabela que ficará, após o término da 20ª rodada. E Nathan revela que vai observar alguns jogos. “Temos que fazer a nossa parte e buscar sempre as vitórias, não importa quem seja o nosso adversário. Temos que estar com cabeça boa, e claro, vamos torcer contra alguns adversários para chegarmos cada vez mais perto do G4”, completa.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais