Ponte treina nesta tarde e atacante Junior Santos quer encaixar sequência de vitórias para entrar no G4: “É hora do ‘vamos ver’ na série B”

Publicado em: 09/08/2018


Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

Apesar da rodada ainda não ter terminado, para o elenco pontepretano a goleada contra o Paysandu fora de casa já é passado. O time alvinegro treinou nesta tarde de olho no jogo contra o Criciúma na semana que vem e o atacante Júnior Santos, que marcou dois gols na última partida, dá a letra do time.  

“Nosso objetivo sempre foi não se distanciar do G4 e entrar nele assim que possível. Já estamos no segundo turno, que é a hora do ‘Vamos ver’, em que a gente começa a ver quem vai subir e quem vai descer. Acho que é o nosso momento, estamos há três jogos sem perder, vamos procurar embalar uma boa sequência, conquistar os pontos e entrar no G4 de vez para depois não sair mais”, afirma.

Com seis gols e duas assistências nos últimos nove jogos, o camisa 9 acredita que, com apoio da torcida, muito trabalho e dedicação, o elenco conseguirá colocar a Ponte Preta de volta na Série A. ele ressalta que a união do time em torno do coletivo é fundamental neste sentido e acredita que, individualmente, vive uma fase ímpar.

“É o melhor momento da minha carreira, estou muito feliz de poder fazer gols e dar assistências. Eu jogo pela equipe, procuro também ajudar na marcação, o importante é fazer a Ponte crescer. Esse desempenho vem de muito trabalho, muita dedicação, busco forças na minha família que está lá na Bahia, no meu empresário, em todas as pessoas que acreditam em mim. Dentro de campo, procuro fazer o meu melhor”, conclui.

Léo e Paulinho de volta

O Departamento médico alvinegro informou nesta tarde que Léo e Paulinho, que foram vetados no último jogo, estão liberados e à disposição do treinador.  Já Roberto segue em trabalho de transição. Por outro lado, Felipe Cardoso, André Castro e Tiago Real continuam sendo atendidos pelo DM.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais