Gorila de sorte: arte do grafiteiro Aldinho marcou volta da torcida, paz no estádio... e uma bela vitória

Publicado em: 09/07/2018


Quem foi a Majestoso ontem (9) pode ver duas obras de arte. Uma dentro de campo, desempenhada pelos jogadores da Macaca que  venceram o líder Fortaleza. A outra fora, na parede em que o grafiteiro Aldinho, do projeto Vulcão, pintou o gorila em homenagem ao retorno da torcida e à paz nos estádios. “Com certeza essa obra maravilhosa trouxe boas energias para nossa nega veia. Agradecemos muito ao Aldinho e ao projeto Vulcão, que faz um trabalho maravilhoso com crianças e jovens vulneráveis em Sumaré”, diz Eric Silveira, diretor do Marketing pontepretano.

Todo o trabalho foi realizado durante a partida, enquanto a bola em campo estava rolando. A arte foi elaborada por Aldinho, que inicialmente fez uma concepção um pouco diferente, mas na hora agá usou seu feeling para fazer o gorila que vai ficar por muito tempo na parede do estádio Moisés Lucarelli.

Setor das Organizadas

Tudo correu muito bem ontem no novo setor reservado às Torcidas Organizadas. Com algumas dezenas de torcedores não sabiam da entrada exclusiva pelo portão 4, a Ponte optou por excepcionalmente permitir a transição entre setores. Todos os presentes naquele setor, porém, foram filmados para identificação futura, conforme determina o acordo entre a Macaca, o Ministério Público e a Federação Paulista de Futebol.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais