Andre Luis enaltece intervalo no Brasileiro para corrigir os erros

Publicado em: 23/06/2018


Foto: PontePress

A Ponte Preta volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no dia 30 de junho, contra o Figueirense, em Santa Catarina, às 18 horas. Até lá, enquanto a bola rola pela Copa do Mundo da Rússia a equipe alvinegra segue treinando forte para corrigir os erros apresentados na última partida contra o CSA. Contra a equipe alagoana, a Macaca vencia a partida quando sofreu um gol nos acréscimos. 

Para o atacante André Luis, a pausa até a próxima partida é importante. "Toda folga é bem vinda. A sequência de jogos e viagem é cansativa.É bom para trabalhar e consertar os erros e seguir forte na competição.As críticas servem como motivação para criar mais e ser objetivos nas conclusões. Temos que matar os jogos nas oportunidades que tivermos."

O artilheiro da Macaca fala que a equipe vai buscar os três pontos contra o Figueirense e espera o apoio da torcida na partida seguinte, contra o Fortaleza. "A gente vai para Santa Catarina mentalizando os três pontos para chegar no G4. Essas expulsões prejudicam a equipe.O último jogo estava controlado, mas aconteceu. Os jogadores sabem que não podem mais isso, aprenderam com os erros e agora é levantar a cabeça. A torcida é importante, apaixonada, todo apoio é bem vindo e contamos com o apoio contra o Fortaleza para nos empurrar para um resultado positivo", finaliza. 


Outras Notcias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais