Nathan enaltece sequência na equipe e foca em grande partida nesta sexta-feira (15) para encostar no grupo de cima

Publicado em: 13/06/2018


Foto: PontePress

A Ponte Preta enfrenta o CRB na próxima sexta-feira (15) para fazer a trinca. A equipe – que viaja hoje para Maceió - vem de duas vitórias seguidas, contra Goiás no Majestoso e Brasil de Pelotas fora de casa. Uma vitória contra o CRB e a Macaca pode encostar no G4 da Série B e, confiante, o zagueiro Nathan comemora a sequência na equipe e fala sobre a próxima partida alvinegra.

 “Fiz uma boa partida contra o Goiás junto com a equipe, depois outra fora de casa e a expectativa é essa, de pontuar novamente. Manter-se na equipe e ajudar de todas as maneiras é o objetivo de todos os jogadores, então o importante é estarmos preparados para fazer uma grande partida na sexta-feira”, diz o defnsor, acrescentando: “É um desafio muito grande para buscar subir na tabela. Será um adversário que vai jogar dentro de casa e precisando do resultado. Temos que ser inteligentes para buscar pontuar lá dentro.”

O zagueiro fala ainda sobre ter a confiança do treinador e manter o foco para buscar o G4. “O Brigatti já me conhecia, procurou informações sobre mim. É um cara que tem confiança no meu trabalho, e tenho dado continuidade e espero fazer da melhor forma possível”, afirma Nathan.

O jogador conclui afirmando que não só o confronto desta semana como o seguinte são fundamentais para subir de maneira consistente na tabela. “Digo isso porque o Fortaleza é o líder e um candidato direto pelo acesso. E indo bem nesses dois próximos jogos vai nos dar confiança e motivar ainda mais para aproximar do G4. Então é manter o foco e trabalhar para buscar um grande resultado.”


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais