Ivan ressalta bom momento que vive com a camisa 1 da Ponte e enfatiza que buscar honrar camisa alvinegra, que já foi inclusive, do atual técnico João Brigatti

Publicado em: 12/06/2018


 

Foto: PontePress

O elenco da Macaca segue sua preparação para o jogo contra o CRB, nessa sexta-feira (15), em Maceió/AL. Os comandados do técnico interino João Brigatti se mostram motivados em aumentar a sequência positiva e um dos responsáveis por essa retomada de bons resultados, é da posição do treinador: o goleiro Ivan, titular desde o início da temporada, tem mostrado a cada dia, o porquê é dono da camisa 1 da Ponte.

 

“Sei da história que a Ponte de sempre estar revelando grandes goleiros. Espero ser mais um aqui e honrar essa camisa. É o meu primeiro ano jogando como titular, então tem muito o que fazer ainda, para eu chegar nos grandes nomes de goleiros que a Ponte teve. Vou continuar  dando sequência no trabalho, para cada vez mais poder ajudar o clube”, afirma Ivan, que acrescenta.

 

“Desde o início do ano vivo um momento de alegria, de poder fazer o que eu gosto, de uma maneira que estou conseguindo ajudar o clube. Me sinto feliz por estar representando a camisa da Ponte em alto nível”, avalia o goleiro, que fez importantes defesas também no último duelo da Ponte, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa.

 

Ivan também destaca o fato de ter no comando, um dos maiores goleiros da história do clube.

“O Brigatti é um grande treinador, uma grande pessoa, conhece todos do elenco e já está aqui há um bom tempo. No dia a dia ele passa a experiência que ele teve, tem essa maneira intensa de ver as coisas e nós absorvemos bem”, conta o jovem arqueiro, que reforça o quanto o técnico quer ver entrega de todos do elenco.

 

“A cobrança é a mesma para todos. É até bom que temos uma boa convivência, porque onde eu estou hoje, ele já esteve e fez grandes jogos. É o segundo que mais vestiu a camisa do clube como goleiro e isso é bom para o grupo”, completa.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais