Autor de dois gols nos últimos três jogos da Ponte, Murilo comemora bom momento e diz que está no grupo para contribuir onde for preciso

Publicado em: 11/06/2018


 

Fotos: PontePress/FábioLeoni

Após a vitória de 2 a 0 diante do Brasil de Pelotas, fora de casa, no sábado (9), o elenco da Macaca se reapresentou nessa segunda-feira (11). Autor de um dos gols da conquista, o meia Murilo se mostra motivado com o momento. Nós últimos dois jogos, o atleta fez dois gols (além do feito diante dos gaúchos, também marcou contra o Oeste, em Campinas).

 

“Estou em uma fase legal, que dá confiança. Muito importante estar entrando em um jogo e poder contribuir com a equipe. Isso tem sido muito bom”, afirma o jogador, que fez os dois gols em chutes de longa distância. “O chute de fora da área sempre vem comigo. Eu sempre tento e acho que, para a nossa equipe, às vezes falta esse chute de longe. Quando estou no banco eu analiso, e tento ver o que vai ser melhor para o jogo e estou feliz pelos gols. Isso me dá confiança”, explica.

 

Murilo ressalta que não só ele, mas o time está em evolução. “A equipe toda está indo bem. Sempre respeito os companheiros que estão jogando. Já deixei bem claro que não importa a posição, onde o professor Brigatti quiser me colocar, eu vou fazer o melhor para a Ponte Preta”, enfatiza o atleta, que fala sobre a melhora no rendimento da equipe.

 

“Nós pensamos a cada jogo. Conversamos sobre a mudança de postura e mudamos. É importante sempre buscar vitórias dentro de casa e estamos melhorando isso. Era o que faltava e poderíamos até estar melhores. Mas o foco é melhorar sempre”, destaca Murilo, que finaliza. “A equipe vem trabalhando bem a bola sempre nos jogos. Temos que continuar tentando, sempre buscar fazer o nosso jogo, guerreando, que vamos conquistar as vitórias”.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais