Brasileiro Feminino: Meninas da Macaca enfrentam Rio Preto nesta quarta (16), fora de casa, e podem alcançar liderança do grupo nesta rodada

Publicado em: 16/05/2018


A equipe feminina da Ponte Preta tem um importante desafio nessa quarta-feira (16). As Meninas da Macaca enfrentam o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São Jose do Rio Preto/SP, às 15 horas, em mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 4ª rodada da competição e, com combinação de resultados, pode levar o time campineiro na liderança do Grupo 2.

Para isso acontecer, a Ponte, que ocupa atualmente a 4ª colocação da chave com quatro pontos, precisa vencer o time paulista e torcer para que a Portuguesa (que enfrenta o Audax, fora de casa, e está na 2ª posição com 5 pontos), o Foz Cataratas (que recebe o Flamengo, em Foz do Iguaçu/PR e está empatado em número de pontos com a Macaca) e o Santos (que joga contra o Vitória-PE, em Chã Grande/PE, e lidera o grupo, com 7 pontos) empatem, ou no caso do time da Baixada, perca na rodada.

As atletas da Ponte Preta – que acumulam uma vitória, um empate e uma derrota - entram em campo motivadas em busca de uma evolução na classificação da competição. Após o confronto diante do Rio Preto, as campineiras jogam em casa, pelo Brasileiro, no dia 23 de maio, contra a Portuguesa. Portanto, um bom resultado nesta quarta (16), traz uma perspectiva interessante para o duelo seguinte, na briga pelas primeiras posições do grupo.

Paulista Feminino

Após a partida pelo Brasileiro, nessa quarta-feira (16), a Macaca dá um tempo no nacional e entra em campo novamente no domingo (20) pelo Campeonato Paulista. As alvinegras enfrentarão a Francana, no estádio Nelo Bracalante, em Vinhedo, às 15 horas. O jogo é válido pela 7ª rodada da competição estadual, e a Ponte está na 4ª colocação do Grupo 1, com 7 pontos, mesma pontuação do rival da rodada, que ocupa a 3ª colocação por ter melhor saldo de gols. O líder da chave é o Rio Preto, com 14 pontos somados.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais