Paulinho ressalta evolução do time para sequência de bons resultados e prega foco total para vencer como mandante

Publicado em: 16/05/2018


 

Foto: PontePress

A equipe da Ponte segue sua preparação para o duelo de sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro Série B, contra o Atlético Goianiense. Um dos nomes que deve estar em campo é do volante Paulinho, que enfatiza a importância de vencer como mandante, após dois resultados negativos em jogos no Majestoso.

 

“Se quisermos pensar em acesso temos que de alguma maneira ganhar em casa. Não podemos mais perder ponto em Campinas. A torcida é fundamental para nos ajudar, nos apoiar e não vimos a hora de o torcedor poder voltar ao estádio nos apoiar. Mas precisamos ganhar no Moisés de qualquer maneira e fora de casa somar pontos, se quisermos sonhar com alguma coisa na competição”, reforça o jogador, que acrescenta.

 

“Sabemos que todas as equipes que vem nos enfrentar atuam bem fechadas, buscando uma bola e explorando o contra-ataque. Mas penso que quando tivermos a bola temos que ser mais eficientes, procurar matar o jogo mais rápido e acredito que os trabalhos estão sendo em função disso, para que consigamos sair com a vitória”, explica.

 

Vestindo a camisa da Macaca pela terceira vez na carreira, o volante tem mostrado que tem construído uma passagem melhor do que nas anteriores. “Quando eu cheguei, na minha coletiva eu falei que estava mais maduro, que voltava de uma forma diferente. Me sinto mais preparado e fico feliz de estar correspondendo. Mas temos que manter os pés no chão, porque não conquistamos nada e meu intuito é ajudar sempre a Ponte a ganhar os jogos e consequentemente o acesso e pensar no título”, comenta o atleta, que valoriza a semana de treinamentos.

 

“Quando se tem a semana cheia de trabalho, você mantém a sua força e a carga de condicionamento físico. Isso é importante. Dá tempo de trabalhar, treinar, fazer ajustes, para chegar no dia do jogo estar preparados”, conta o meio-campista, que pontua o fato de o time ter que atuar em Bragança Paulista, por conta de reformas no gramado do Moisés Lucarelli. “É um campo bom de se jogar. Claro que não estamos acostumados a jogar naquele estádio, mas o mando de campo é nosso. Temos que impor nosso ritmo  conseguir os três pontos de qualquer maneira”, reforça.

 

Apesar do momento positivo que o time tem tido, Paulinho quer atenção total. “Acredito em evolução e trabalho. Vejo que nossa equipe está em evolução, mas se também analisarmos os jogos que perdemos em casa, foram de 1 a 0, com as equipes totalmente na parte defensiva do campo. Temos que manter uma regularidade no campeonato, procurar crescer, trabalhar e concentrar mais para que não falhemos como fizemos nos dois jogos em casa. Nossa equipe está bem estruturada, falta o resultado positivo, mas passo a passo vamso nos consolidar mais na competição”, completa.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais