Ele está de volta: Danilo Barcelos chega à Ponte para exames na terça (17) e deverá reforçar a Macaca; Emerson irá para o Atlético Mineiro

Publicado em: 14/04/2018


Foto:PontePres/FábioLeoni

Peça a um torcedor pontepretano que dê um exemplo de raça e comprometimento na luta da Ponte para se manter na série A em 2017 e com certeza a cena será lembrada: após uma noite inteira doente e ainda com febre, Danilo Barcelos pediu para entrar mesmo combalido em campo contra o Atlético Paranaense porque queria fazer sua parte. E como fez: marcou os dois gols da vitória alvinegra e saiu de campo exaurido, aplaudido pela torcida. Pois o meia e lateral esquerdo que brilhou no Majestoso está de volta.

O jogador, que estava defendendo o Atlético Mineiro, é esperado na terça-feira (17) no Majestoso e deve assinar contrato com a Macaca até o final do ano, por empréstimo.  Em 2017, atuando pela Ponte, o atleta de 26 anos fez 24 jogos e seis gols.  Em sua despedida do clube, em dezembro, o atleta demonstrou nas redes sociais o quanto gostou de atuar pela Macaca.

“Sem palavras pra descrever o clube, funcionários, amigos, cidade e torcida! Não existe clichê quando se gosta de verdade. Me apaixonei por este clube, e só tenho a agradecer todos vocês que me apoiaram cada segundo! Obrigado por tudo PONTE PRETA", ressaltou em post publicado na época. Já nesse início de 2018, o jogador foi utilizado pelo Atlético Mineiro em cinco oportunidades, tendo balançado a rede uma vez.

A vinda de Danilo faz parte da negociação do jogador Emerson para o Atlético Mineiro, que também foi concluída neste sábado. O lateral foi vendido ao Galo – a Ponte manteve porcentagem dos direitos do jovem atleta – e está liberado para se apresentar em Belo Horizonte. Por questões contratuais, os valores não são revelados pela Macaca, mas serão publicados posteriormente no balanço do clube, seguindo a legislação vigente.

Confira abaixo a ficha técnica de Danilo:

Nome completo: Danilo Carvalho Barcelos
Data de nascimento: 01/04/1997
Local: Coronel Fabriciano/MG
Posição: meia e lateral esquerda
Principais times que já defendeu: Ponte Preta, América Mineiro/MG, Sport/PE e Atlético Mineiro/MG.

 

 

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais