Ponte perde na estreia e foca em reabilitação contra o Criciúma em Santa Catarina

Publicado em: 14/04/2018


Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

Em um estádio Majestoso sem a presença da torcida da Macaca devido a punição pela invasão de campo no último jogo pela Série A em 2018, a Ponte Preta estreou na Série B do Brasileiro contra o Paysandu e foi surpreendida por um gol logo aos três minutos que acabou decretando a derrota da Ponte. O próximo compromisso da equipe será contra o Criciúma em Santa Catarina no próximo sábado às 19h.


A partida

A Ponte começou a sua caminhada na Série B sendo surpreendida pelo Paysandu. Logo aos três minutos de partida o atacante Cassiano chegou batendo forte e abrindo o placar para os visitantes. Com o gol a equipe adversária se fechou na defesa para aproveitar os contra ataques. A Macaca tentava tocar a bola para furar a forte marcação.

A partida era muito disputada no meio de campo, e a criação das jogadas ficava comprometida. Aos 24 minutos Orinho cobrou a falta e Renan Fonseca desviou de cabeça, a bola passou muito perto da trave.

Aos 26 minutos a Ponte chegou novamente no ataque em chute forte de Junior Santos defendido pelo goleiro do Paysandu. E aos 27 minutos Renan Fonseca defendeu a melhor chance da Ponte no primeiro tempo defendendo o chute de Junior Santos. Com um minuto de acréscimo o árbitro encerrou a partida.

A segunda etapa começou da mesma maneira que terminou o primeiro tempo.  O Paysandu marcando em cima e não deixando espaços para a Ponte criar. Aos 16 minutos Orinho avançou e chutou forte para defesa do goleiro. Aos 18 a Ponte tomou um susto com Cassiano que quase ampliou para o adversário.

Aos 20 minutos Marciel cruzou e Orinho desviou de cabeça sem perigo.  Com 24 minutos outra chance de empate que parou em grande defesa do goleiro. Andre Luis passou por dois e chutou no contra pé do goleiro que evitou o empate.

Aos 31 minutos quase que a Ponte empata em gol contra de Diego Ivo.  O árbitro assinalou cinco minutos de acréscimo. Aos 49 minutos Felipe Cardoso cabeceou na trave, foi a última chance do empate da Ponte. Após isso o juiz encerrou a partida.

 

Ponte Preta:  Ivan, Tony, Reynaldo (Murilo Henrique), Renan Fonseca, Nathan, Marciel (Felipe Cardoso), Felipe Saraiva (Andre Luis), Paulinho, Junior Santos, Lucas Mineiro, Orinho. Técnico: Doriva

Paysandu: Renan Rocha,  Diego Ivo,  Perema, Edimar,  Moises (Magno), Nando Carandina, Mike, Pedro Carmona (William), Danilo Pires (Matheus Silva), Mateus Muller, Cassiano

 Técnico: Dado Cavalcanti

 

Ficha técnica:

Data: 14/04/2018
Horas: 21h
Local: Moisés Lucarelli
Arbitragem: Pericles Bassols, Clovis Amaral, Cleberson do Nascimento, Gabriel Barbosa
Gols: Cassiano
Cartões amarelos:  Nathan, Matheus Muller, Renan Rocha
Cartões vermelhos:


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais