Reforço para o ataque, Junior Santos espera balançar as redes com a camisa da Macaca

Publicado em: 08/04/2018


 

Foto: PontePress

A Ponte Preta segue se reforçando para a sequência da temporada 2018, e quem veio para reforçar o ataque foi o atacante Junior Santos. O jogador, que defendeu o Ituano no Campeonato Paulista evidenciou todo seu contentamento em vestir a camisa da alvinegra. “Para mim foi muito gratificante. Sabemos que não é fácil chegar em um clube com a grandeza que a Ponte Preta tem”, afirma o atleta, que conta sobre sua trajetória.

 

“Comecei no futebol amador da Bahia, que é muito disputado. Sempre me destaquei, fiz muito gols e fui convidado para jogar quarta divisão estadual de São Paulo. De lá do Osvaldo Cruz eu conheci o meu empresário, que me levou ao Ituano. Comecei no banco, tinha acabado de chegar, muito novo e tive minha oportunidade de jogar. Marquei gols e estou muito feliz de estar aqui na Ponte Preta. Espero fazer muitos gols aqui também e levar o clube à primeira divisão, que é o lugar que o clube deve estar”, reforça Junior.

 

Na Macaca, o atacante vai encontrar um velho companheiro de ex-clube, que promete balançar muito as redes.  “Já atuei junto com o Felippe Cardoso. Ele jogando mais centralizado e eu saindo mais um pouco. Conseguimos fazer um belo campeonato, com boas partidas, marcar gols importantes pelo Osvaldo Cruz. Espero sim jogar com ele, o conheço muito bem e quem sabe não atuaremos juntos novamente”, projeta Junior, que chega com boas perspectivas.

 

“Eu venho para a Ponte para estar com o grupo. Se for da opção do treinador jogar e entrar nas partidas, a responsabilidade será a mesma. Sempre estarei querendo marcar gols para ajudar. É uma nova história que vamos começar a escrever a partir de agora, em uma nova competição e todos nós esperamos dar o nosso melhor e que a Ponte venha a crescer com isso”, completa.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais