Nathan afirma que o grupo está focado para buscar a classificação à próxima fase da Copa do Brasil

Publicado em: 13/03/2018


Crédito obrigatório:
PontePressFabioLeoni

Um dos mais recentes atletas a chegar na Ponte Preta, o zagueiro Nathan estreou como titular no empate contra a Ferroviária no último domingo e não decepcionou. Na expectativa de vestir mais uma vez a camisa alvinegra na quinta (15) contra o Sampaio Correa, o defensor - que treina nesta manhã com o elenco no Majestoso (o time já viaja de tarde) - acredita que a classificação para a próxima etapa é possível.

 “A expectativa é sempre manter a regularidade e se o treinador  optar por mim na quinta vou buscar fazer um grande jogo com toda a equipe. Vai ser uma partida muito difíci e temos que focar, fazer uma semana boa para alcançarmos nosso objetivo na Copa do Brasil, que no momento é classificar para a próxima fase”, diz.

Na opinião do jogador, o advesário deve vir para cima da Ponte no confronto no Maranhão. “Eles vão jogar em casa, vão nos atacar, e temos que ter uma estratégia para suportar a pressão nos minutos iniciais, para a gente surpreender eles. É só o início da temporada: temos que seguir de cabeça erguida, muito trabalho no dia a dia, procurar evoluir em todos os aspectos - físico, psicológico, tecnicamente - para termos um grande ano pela frente", avalia.        

Apesar de ter atuado em apenas um jogo na fase inicial do Paulista, já que foi o último reforço a chegar e a ser inscrito na competição, Nathan não se furta a fazer uma rápida avaliação sobre a competição. “A nossa participação foi menos do que a gente esperava. A gente podia ir mais longe,mas agora já passou e temos que focar na Copa do Brasil, então vamos nos preparar bem para fazer um bom jogo nesta quinta", pontua.

O jogador finaliza falando sobre o fato de ter jogado como volante contra a Ferroviária. "Eu fiz do mirim até o juvenil como volante.Só  no SUB20 optaram por eu jogar de zagueiro e no domingo o João Brigatti me colocou pra jogar também nesta posição. Fico feliz de ter feito a função junto com o Marciel e não vejo problema de jogar nessa posição. Vou fazer meu trabalho e sempre buscar ajudar a equipe para sairmos vitoriosos”, conclui.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais