Ponte enfrenta Mirassol nesse domingo (25) pelo Paulistão, fora de casa e meia Daniel mostra confiança na equipe em busca de resultado positivo

Publicado em: 25/02/2018


 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta tem mais um desafio na noite desse domingo (25), desta vez pelo Campeonato Paulista. Após vencer no meio de semana a Inter de Limeira, pela Copa do Brasil, a Macaca encara o Mirassol às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, pela competição estadual, em jogo válido pela 9ª rodada. Empatada com o São Paulo na liderança do Grupo B, com 10 pontos ganhos, o grupo sabe que cada ponto conquistado é importante, até porque logo atrás tem Santo André com 8 pontos e o São Caetano já soma 7.

 

Sabedor do equilíbrio não apenas no grupo da Macaca, mas também em todo o campeonato, o meia Daniel acredita em um jogo difícil diante do Mirassol. “Todos os jogos que fizemos foram difíceis. Tanto contra times que não estão tão bem na tabela, como contra os que estão melhores obviamente. Será um jogo difícil, principalmente pela pressão que eles estão em precisar vencer e ainda mais em casa. Temos que entrar firmes para conseguir ir bem”, afirma o atleta, que iniciou a jogada, além de ter dado a assistência no lance do gol de Yuri, na última vitória da equipe.

 

“Fico feliz por ter voltado a jogar como titular e pela atuação da equipe também. Por ter participado do gol, que foi importante pra nós e aproveito para agradecer a confiança da comissão técnica. Enalteço o trabalho que vem sendo feito, pois tem me ajudado muito e tem me dado condições para voltar a jogar. Tenho muito a melhorar ainda e vou trabalhar forte, para que eu possa estar na condição que considero ideal”, reforça.

 

Apesar do bom resultado pela Copa do Brasil, o jogador pondera. “A vitória foi importante. Sabemos da pressão que tem para que avancemos na Copa do Brasil. Mas não alivia muito, pois já no fim de semana e na semana que vem temos compromissos importantes, mas claro que é bom vencer, dá confiança ao grupo, mas estamos conscientes de que temos que trabalhar firme para dar sequencia nessa caminhada”, diz o meia.

 

O lateral-direito Emerson também mostra confiança na evolução do time. “Queremos brigar lá em cima sempre. Estamos montando um time para brigar no topo do campeonato e ir para as fases finais. Para isso temos que estar concentrados, e evoluir cada vez mais”, afirma o defensor, que tem ganhado elogios da comissão técnica.

 

Emerson sabe que mesmo tendo a confiança do comando técnico do time, é necessário continuar concentrado no trabalho. “Quando o Eduardo chegou e falou eu assumiria a posição ele falou para evoluir na marcação e venho trabalhando. O Pedro Gama me ajudou e estou em evolução. Não pode parar, porque se não outro atleta rouba a posição”, completa.

 

Quem não estiver no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pode acompanhar a partida pela SporTV, rádios FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270, ou ainda nas webrádios Esportiva, Futebol Interior, Macacada Reunida e PonteNews.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais