Felippe Cardoso fala sobre o gol de letra contra o Novorizontino e enfatiza: “Sabemos da qualidade do Botafogo, mas estamos preparados e vamos pra Ribeirão em busca de três pontos”

Publicado em: 12/02/2018


foto:PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta treinou na manhã desta segunda (12) no CT do Jardim Eulina, onde os atletas que atuaram no jogo contra o Novorizontino fizeram trabalho de academia e os que jogaram por pouco tempo ou não jogaram disputaram um jogo treino contra o Red Bull. O atacante Felippe Cardoso, que marcou – de letra -  o gol da Macaca, conta que foi muito parabenizado pela jogada, inclusive por diversos amigos de sua cidade natal, Salobro, na Bahia.

“É uma sensação muito boa quando a gente faz um gol, ainda mais bonito como foi aquele, a gente fica realizado. Pena que não vencemos, mas fico feliz pelo gol e pela entrega da equipe, a quem também agradeço, e todos me ajudaram bastante. Recebi muitos cumprimentos da família , meus amigos de Salobro, de onde eu vim, ficaram bem contentes, me mandaram muitas mensagens parabenizando”, diz.

Na opinião de Cardoso, a Ponte Preta está próxima de vencer em casa e no último confronto isso não ocorreu por azar e não, por exemplo, por ansiedade. “Não acho que a gente entre em campo ansioso. Na verdade entramos bem confiantes, mas às vezes, por uma fatalidade, não sai com resultado. Então é trabalhar e buscar a vitória dentro de casa na próxima rodada.”

Antes disso, porém, o foco é vencer longe do Majestoso. “Sabemos da qualidade do Botafogo, mas estamos preparados e vamos pra lá pra conquistar três pontos”, afirma. A Ponte faz o último treino antes de enfrentar o Botafogo na manhã desta terça (13) e já segue viagem para Ribeirão Preto após o almoço.

Jogo treino

O jogo treino contra o Red Bull nesta manhã terminou empatado em zero a zero. No primeiro tempo de 35 minutos, Eduardo Baptista colocou em campo Rodrigo, Marquinhos, Wesley, Reinaldo e Marciel; Ronaldo, João Vitor e Daniel; Vitinho, Yuri e Gabriel.

No segundo tempo, o time da Macaca foi Guilherme, Marquinhos, Wesley, Reinaldo e Mendoza; Ronaldo, João Vitor (Xavier) e Airon; Vitinho, Yuri (Ali) e Gabriel. 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais