TC10+

Notícias

Notícias > Wesley Matos é apresentado, diz que oportunidade em vestir camisa da Ponte é a melhor de toda a carreira e afirma: “O lugar da Ponte é na Série A”
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Wesley Matos é apresentado, diz que oportunidade em vestir camisa da Ponte é a melhor de toda a carreira e afirma: “O lugar da Ponte é na Série A”

Publicado em: 11/01/2018

 

Foto: PontePress/FabianaFantini

A zaga da Ponte Preta na temporada 2018 conta agora com a experiência de Wesley Matos, para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. O atleta de 31 anos se mostrou muito feliz com a chance de vestir o manto alvinegro e tem muita confiança a respeito do que a Macaca pode fazer nessa temporada.

 

“Quando surgiu a oportunidade de vir para a Ponte, eu não pensei duas vezes. É a melhor oportunidade que estou tendo na minha carreira. Estar dentro do estado de São Paulo, em um grande clube e estou muito motivado. Tenho metas pessoais para atingir, e junto com os objetivos da Ponte Preta espero fazer um grande ano. Agradeço a confiança da diretoria e da comissão em querer trabalhar comigo”, conta o atleta, que comenta a respeito da união entre os mais jovens, com os mais maduros do elenco.

 

“Acho importante essa mescla da juventude com a experiência. O que nós podermos passar para essa molecada será passado. Os garotos tem muita qualidade, os meninos que subiram para o profissional deram uma encorpada boa. E aos poucos o professor vai ajustando direitinho e da nossa parte, o que poderemos ajudar iremos fazer, para que possam render bastante nos jogos”, confia.

 

Wesley reforça o papel que os mais experientes tem nesse momento de reconstrução. “A maior virtude de um líder é o equilíbrio, para poder passar isso aos companheiros. Tem que ser frio no momento certo, e explosivo na hora certa, para não deixar a equipe na mão. Estamos preparados para assumir essa responsabilidade. Todos os jogadores que foram contratados tem esse perfil. Tenho certeza que esse ano será diferente”, pontua o defensor, que acrescenta.

 

“Em 2015 consegui o acesso pelo América/MG. É uma conquista muito prazerosa. A Ponte tem que entrar para brigar pelo título. O acesso é consequência. Tenho certeza que a Ponte vem forte para essa temporada. O lugar da Ponte é na Série A. Com essa estrutura não pode jogar Série B”, enfatiza.

 

O jogador também destaca o início de trabalho junto de Luan Peres, companheiro de função na Ponte Preta. “Eu via o Luan jogar. Tem uma técnica impressionante. Falo para ele que o estilo dele é de jogador europeu. Um zagueiro canhoto com muita qualidade. Foi muito fácil se adaptar. Um grupo muito bom, que me abraçou de uma forma positiva. Não tem diferença de uma pessoa para outra. A amizade está bastante tranquila”, completa.

Formiga - A Ponte Preta e o atleta Formiga rescindiram contrat amigfavelmente nesta quarta (10). A Ponte agradece o jogador pelos serviços prestados e deseja boa sorte nos futuros desafios.

 

 

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Patrocinadores