TC10+

Notícias

Notícias > Copa Ipiranga: após vencer o Cruzeiro por 3 a 1 na estreia, equipe de Base da Ponte enfrenta o argentino Huracán às 15h30 desta quinta (7), com transmissão pela TV
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Copa Ipiranga: após vencer o Cruzeiro por 3 a 1 na estreia, equipe de Base da Ponte enfrenta o argentino Huracán às 15h30 desta quinta (7), com transmissão pela TV

Publicado em: 06/12/2017

Fotos:PontePress

Com três gols de Fellipe Cardoso, a Ponte Preta venceu por 3 a 1 ontem (5) o Cruzeiro - na estreia da Copa Internacional Ipiranga - e na tarde desta quinta (7) enfrenta o time argentino Huracán no segundo desafio da competição. O jogo está marcado para às 15h30 e tem previsão de transmissão pelo canal SporTV.

A Macaca está disputando a competição com uma equipe que mescla destaques do time campeão paulista SUB17 deste ano e do vice-campeão paulista SUB20. A competição, que mesmo ainda na segunda edição já é considerada um destaque nos torneios de Base por reunir os principais times brasileiros e diversos da América latina, é a última antes da Copa SP de Juniores e grande chanc para observar os atletas do juvenil, já que o treinador Leandro Zago pensa em levar de oito a dez jogadores mais jovens junto com os Juniores para o torneio.

Além disso, o coordenador técnico do futebol profissional, Ricardo Almeida, acompanha os jogos in loco, uma vez que irá definir se outros jogadores da Base – além de Yuri, Emerson e Reinaldo – irão se integrar à equipe principal a partir de dois de janeiro.

Os atletas que estão no Rio Grande do Sul para a disputa, por sinal, estão extremamente empenhados. Ontem mesmo, minutos após a goleada sobre o Cruzeiro, os jogadores que não atuaram ou o fizeram por poucos minutos já treinavam no campo anexo ao estádio do Vale, onde ocorreu a partida.

Incentivo - O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 - Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ - 19, de 23 de novembro de 2015.

 

 

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter