TC10+

Notícias

Notícias > Base da Macaca já está em Novo Hamburgo para disputa da 2ª Copa internacional Ipiranga, na qual estreia contra o Cruzeiro na terça (5); coordenação técnica do futebol profissional observará os atletas na competição
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Base da Macaca já está em Novo Hamburgo para disputa da 2ª Copa internacional Ipiranga, na qual estreia contra o Cruzeiro na terça (5); coordenação técnica do futebol profissional observará os atletas na competição

Publicado em: 04/12/2017

Fotos:PontePress/RodrigoCeregatti

A Ponte Preta estreia às 15h30 desta terça-feira (5) na 2ª Copa Ipiranga, competição internacional que reúne 20 equipes de Base de times brasileiros e sulamericanos, contra o Cruzeiro-MG. A delegação alvinegra – que já fez treinamentos físicos em Novo Hamburgo-RS  nesta tarde - é composta por atletas SUB20, vice-campeões paulistas neste ano, e também do SUB17,  que sagraram-se campeões na competição regional.

Os dois grupos finalistas foram mesclados para a competição, em uma união que já visa ao ciclo de 2018 – o técnico Leandro Zago já antecipou que pretende levar para a disputa da Copa São Paulo 2018 de oito a dez atletas que se destacaram no Juvenil.

O coordenador técnico do departamento de Futebol Profissional, Ricardo Almeida, também estará acompanhando pessoalmente os jogos da Copa Ipiranga. O objetivo de Almeida é  observar os jogadores que deverão ser elevados ao profissional já no início dos trabalhos do ano que vem  e que já vinham sendo analisados durante todo o ano de 2017. 

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter