TC10+

Notícias

Notícias > SUB17 perde primeira final para o Palmeiras por 2 a 1 e precisa vencer no Majestoso para ficar com o título
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

SUB17 perde primeira final para o Palmeiras por 2 a 1 e precisa vencer no Majestoso para ficar com o título

Publicado em: 20/11/2017

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Em uma partida disputada com mando do adversário, em Itu, a equipe SUB17 da Ponte Preta jogou bem e saiu na frente, com gol de Xavier, mas tomou a virada do Palmeiras na primeira final entre as equipes. Com o resultado, a decisão da taça do Paulista Juvenil permanece aberta e será decidida no Majestoso, às 11 horas do próximo sábado (25).

Para levantar a taça, o time do técnico Max Sandro  precisará vencer por qualquer placar. A partida terá portões abertos para a torcida vir apoiar a garotada em busca do título. Compareça!

Incentivo - O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 - Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ - 19, de 23 de novembro de 2015.

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter