TC10+

Notícias

Notícias > Ponte perde para o Fluminense e foco é total para o jogo em casa contra o Vitória
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Ponte perde para o Fluminense e foco é total para o jogo em casa contra o Vitória

Publicado em: 20/11/2017

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta enfrentou o Fluminense, na tarde dessa segunda-feira (20), no Maracanã/RJ, e perdeu pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas tem a oportunidade de sair na próxima rodada. A Macaca enfrenta o Vitória - que está 1 ponto na frente da Ponte, na tabela de classificação -, no Moisés Lucarelli, domingo (26), às 17 horas.

 

O jogo

A primeira metade do primeiro tempo foi marcada por muita marcação entre as equipes. O Fluminense criou duas situações de gols semelhantes, em chutes de Henrique Dourado aos 16 e de Marlon Freitas aos 20 minutos, ambos defendidos por Aranha. Aos 21, o adversário teve chance, em chute cruzado de Henrique, e que Lucas não alcançou a bola após tentativa com carrinho.

A Ponte teve chance aos 24 minutos, em cobraça de falta de Danilo, mas que Diego Cavalieri afastou. Aos 37, Sornoza chutou de fora da área, e a bola passou por cima do gol de Aranha. Aos 41, foi a vez de Léo Gamalho cabecear e Diego Cavalieri fazer a defesa. Sem mais lances de destaque, o primeiro tempo termina em 0 a 0.

O segundo tempo inicia e a Ponte teve oportunidade aos 3 minutos, em chute de fora da área de Léo Artur. A bola passou perto do ângulo esquerdo do Fluminense. Minutos depois o adversário teve lance importante. Matheus Alessandro acertou cabeceio na trave esquerda de Aranha, no rebote Marcos Junior chutou e Aranha fez excelente defesa.

O Fluminense chegou ao gol aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, Henrique desviou e Aranha defendeu. No rebote, a bola voltou para o zagueiro que chutou para o meio da pequena área e no bate-rebate, Douglas fez o gol. O Fluminense teve outra oportunidade aos 25 minutos. Henrique Dourado recebeu passe, entrou na aárea, se livrou de marcação e chutou para ótima defesa de Aranha. Após escanteio, Marcos Junior pegou sobra de fora da área, fez o arremate e Nino Paraíba tirou em cima de linha.

O Fluminense chegou aos segundo gol aos 41 minutos. Scarpa chutou de fora da área, a bola bateu no travessão e sobrou para Henrique Dourado cabecear, ampliando o marcador. Sem mais lances de destaque, o jogo termina com vitória do adversário por 2 a 0.

 

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Luan Peres, Yago e Jeferson, Naldo, Wendel (Jádson), Léo Artur (Renato Cajá) e Danilo, Lucca e Léo Gamalho (Fernando Bob). Técnico: Eduardo Baptista.

Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas, Henrique, Renato Chaves e Marlon, Marlon Freitas (Matheus Alessandro), Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa, Marcos Júnior (Wendel) e Henrique Dourado (Pedro). Técnico: Abel Braga.

 

Local: Estádio Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Árbitro: Anderson Daronco - RS

Auxiliares: Rafael da Silva Alves – RS e Elio Nepomuceno de Andrade Junior - RS

Cartões amarelos: Yago (Ponte Preta); Matheus Alessandro (Fluminense).

Cartão vermelho: Naldo (Ponte Preta)

Gols: Douglas e Henrique Dourado (Fluminense).

Público: 19.686 torcedores.

Renda: R$ 247.960,00

 
< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter