TC10+

Notícias

Notícias > Juniores começam luta por vaga nas finais do Paulista neste domingo (12), em Diadema, onde enfrentam o Água Santa
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Juniores começam luta por vaga nas finais do Paulista neste domingo (12), em Diadema, onde enfrentam o Água Santa

Publicado em: 12/11/2017

Foto:PontePress/FábioLeoni

Um dia depois do SUB17 da Ponte Preta eliminar o Corinthians e garantir vaga na final, agora é a vez dos Juniores da Macaca darem início à luta para também disputarem o caneco na categoria SUB20. Às 10 horas deste domingo (12), a equipe do técnico Leandro Zago entra em campo em Diadema para disputar a primeira das duas semifinais do torneio contra o Água Santa.

Em virtude da boa campanha, os Juniores jogam por vantagem de dois empates e farão o jogo definitivo no Majestoso, no final de semana que vem. Mas a equipe quer uma vitória hoje para sair na frente do adversário. Quem for melhor entre Macaca e Água Santa enfrentará na final o vencedor entre  Palmeiras e Novorizontino – no primeiro confronto, ontem, o time paulistano venceu por 2 a 2.

Incentivo - O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 - Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ - 19, de 23 de novembro de 2015.

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter