TC10+

Notícias

Notícias > SUB17 da Macaca elimina Corinthians e está nas finais do Paulista de Base de 2017
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

SUB17 da Macaca elimina Corinthians e está nas finais do Paulista de Base de 2017

Publicado em: 11/11/2017

Fotos:PontePress/RodrigoCeregatti

A equipe Juvenil da Ponte Preta conquistou uma das duas vagas das finais do Paulista SUB17. Na manhã deste sábado (11), diante da torcida no Majestoso, o time do técnico Max Sandro empatou em0 a 0 com o Corinthians e, como já havia derrotado o adversário por 2 a 1 no primeiro embate, eliminou a equipe paulistana e segue para definir o título de campeão a partir do próximo final de semana.

Após a partida, ajoelhados no gramado do Majestoso, os meninos alvinegros agradeceram aDeus e dedicaram a vitória ao colega John Kleber, que se lesionou em partida pelo profissional, passou por cirurgia no joelho e ficará de seis a oito meses em recuperação. O adversário da equipe SUB17, que está sendo a grande sensação do torneio (além de ter o artilheiro, foi o único time que na primeira fase venceu os 14 jogos que disputou e acumulou já na etapa inicial saldo de mais de 50 gols), será definido na tarde de domingo. Concorrem pela vaga Palmeiras e São Paulo, sendo que este último venceu o primeiro confronto.

Incentivo - O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 - Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ - 19, de 23 de novembro de 2015.

 

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter