TC10+

Notícias

Notícias > Luan Peres diz que Ponte respeita o time do Santos, mas que equipe vai ao ataque em busca da vitória
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Luan Peres diz que Ponte respeita o time do Santos, mas que equipe vai ao ataque em busca da vitória

Publicado em: 11/10/2017

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Muitos dizem que a melhor defesa é o ataque, e quando a frase ganha coro de um zagueiro, ganha ainda mais força. Para Luan Peres a Ponte tem um grande desafio diante do Santo nessa quinta-feira (12), mas atuando no Moisés Lucarelli, a equipe tem que ir para cima em busca da vitória, mesmo sabedora da qualidade do ataque adversário.

 

“Vai ser um jogo muito bom. Eles têm um time muito ofensivo, e nós na parte defensiva também estamos dando resultado. Esperamos aproveitar. Pelo fato de jogarmos em casa vamos sair para o jogo, não vamos apenas no defender, mas também atacar. A ênfase nos treinamentos foi na parte ofensiva. Sabemos que eles estão bem posicionados na tabela, mas nós precisamos dessa vitória e tenho certeza que vai ser um grande jogo”, afirma o zagueiro, que fez uns dos seus primeiros jogos pela Ponte, contra o Santos, em empate sem gols no Pacaembu, pelo 1º turno do Brasileirão.

 

“Minha estreia na Ponte foi contra a Chapecoense e logo na sequência enfrentei o Santos, na lateral esquerda. No 1º turno havia até certa desconfiança em cima de mim, mas com trabalho e sem desanimar, continuei treinando forte como todos, e quando tive a oportunidade de sair jogando aproveitei. Graças a Deus estou tendo uma boa sequencia. Mas não pode parar. Todos os jogadores tem que manter o foco, principalmente nessa parte final de Brasileiro e estamos prontos para enfrentar o Santos”, enfatiza Luan.

 

Para o defensor, a Ponte entra nesse duelo motivada em busca dos três pontos. “A última vitória contra o Flamengo foi importante, até porque ficamos uma rodada na zona de rebaixamento. Não vejo que há jogo fácil no Brasileiro. Estamos acostumados com grandes jogos e isso é que motiva o jogador também. É o melhor momento do futebol é quando se pega grandes equipes para enfrentar e é o que vem acontecendo. Estamos preparados, já mostramos em diversos jogos e vamos mostrar novamente”, confia o jogador, que comenta.

 

 “O Santos é uma grande equipe. Se deixar o Lucas Lima pensar, que é um grande jogador, o Bruno Henrique alí na ponta do campo vir para cima, além da bola aérea dele ser um ponto forte, e difícil de marcar, teremos trabalho”, completa.

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter