TC10+

Notícias

Notícias > Meninas da Macaca: Ponte Preta tem duas atletas selecionadas na Seleção do Campeonato Paulista
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Meninas da Macaca: Ponte Preta tem duas atletas selecionadas na Seleção do Campeonato Paulista

Publicado em: 09/10/2017

 

Foto: PontePress

A equipe feminina da Ponte Preta deu pontapé inicial em 2017 e com muito trabalho conseguiu colher bons frutos na temporada. Além da manutenção na divisão principal do Campeonato Brasileiro, as Meninas da Macaca fizeram uma ótima campanha no Campeonato Paulista, onde chegaram até às semifinais. E como reconhecimento do trabalho, duas atletas do time entraram na Seleção do Campeonato.

A zagueira Antônia, que também conquistou na temporada uma convocação para a seleção brasileira, e a atacante Kerolin, que foi a artilheira da Ponte no Campeonato Paulista, com 10 gols, foram as representantes escolhidas pelas capitãs e técnicos(as) das oito equipes que disputaram as quartas-de-final da competição. As duas jogadores, inclusive, irão atuar por empréstimo pelo Corinthians, na Copa Libertadores de América de Futebol Feminino.

Completam o time: a goleira Letícia (Corinthians), as laterais Katiuscia (Santos) e Jucinara (Corinthians), a zagueira Carol (Santos), as meio-campistas Grazielle (Corinthians), Brena (Santos) e Patrícia (Ferroviária), além das atacantes Sole Jaimes (Santos) e Adriana (Rio Preto), artilheira do time campeão. A artilharia da competição, com 17 gols, ficou com Tábatha, que pertence a Ferroviária. O melhor técnico, foi para Caio Couto, do vice-campeão Santos.      

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter