TC10+

Notícias

Notícias > Autor do gol contra o Cruzeiro, Danilo mostra confiança na equipe e convoca torcedor para duelo contra o Santos
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Autor do gol contra o Cruzeiro, Danilo mostra confiança na equipe e convoca torcedor para duelo contra o Santos

Publicado em: 09/10/2017

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte Preta voltou aos treinos na manhã dessa segunda-feira (9), após a partida de sábado (7), contra o Cruzeiro, no Mineirão. Autor do gol da Macaca na rodada, o polivalente Danilo, avaliou o desempenho do time e lamentou o resultado final de 2 a 1 para o adversário.

 

“Realmente nosso time cansou um pouco no segundo tempo, acho que pelo fato de ter ficado um pouco sem a bola no jogo. Não era essa a nossa proposta. Somos um time que trabalha bem a bola e lá no Mineirão nós não conseguimos, em muitos momentos, ficar com ela. E isso fez com que cansemos mais e contra um time desses acaba sendo fatal”, explicou o atleta, que ponderou.

 

“Mas acredito que a equipe fez um grande jogo. É muito difícil jogar lá e eu que sou mineiro e já atuei em vários jogos lá contra eles, sei que é extremamente difícil. Estávamos fazendo uma partida intensa, inteligente, e infelizmente acabamos saindo com o resultado negativo”, comentou.

 

O jogador também destacou mais um gol feito com a camisa alvinegra. Mais um de pênalti. “Feliz pelo segundo gol pela Ponte. Obvio que venho treinando há muito tempo isso. Depende do jogo e de cada goleiro. O Rafael é um goleiro que eu conheço há muito tempo, meu conterrâneo, e tinha que fazer alguma coisa diferente. Saiu daquele jeito e fiquei muito feliz”, comemorou Danilo, que apesar da derrota, mostra confiança no time e conta com o apoio da torcida pontepretana para o próximo jogo, na quinta-feira (12), contra o Santos.

 

“O jogo foi importante para o torcedor ver o quanto estamos buscando e precisamos deles. Foi assim contra o Flamengo, contra o Cruzeiro e vai ser assim contra o Santos. Precisamos do torcedor na nossa casa, para fazermos o caldeirão que sempre foi o Majestoso. Tenho certeza que na quinta-feira, com os torcedores lá, vamos dar uma outra boa resposta para sairmos com a vitória”, ressaltou Danilo, que acrescentou.

 

“Campeonato Brasileiro é muito difícil. Quando se pega uma equipe qualificada como o Cruzeiro, em dois erros se perde o jogo, em que se não houvessem acontecido seria um cenário diferente. Por isso pedimos encarecidamente para o nosso torcedor ver o lado bom da partida. Fizemos um ótimo primeiro tempo, no sentido da marcação e saída de bola. Temos totais condições de dar a volta por cima na quinta-feira de novo”, reforçou o jogador.

 

Danilo complementou falando sobre o adversário da rodada. “O Santos é uma grande equipe, como são todas, e tenho certeza que eles também estão preocupados conosco. Eles não jogaram no final de semana e temos que aproveitar esses dias para corrigir o que houve de errado no Mineirão e descansar, porque na quinta-feira temos que dar a vida e a vitória tem que ser nossa”.

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter