TC10+

Notícias

Notícias > Fim de semana 100% na Base: Juniores atropelam Independente por 6 a 0 e passam para segunda fase na liderança com onze pontos a mais que o segundo colocado; SUBs 11 e 13 vencem primeiro mata-mata da fase 2
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Fim de semana 100% na Base: Juniores atropelam Independente por 6 a 0 e passam para segunda fase na liderança com onze pontos a mais que o segundo colocado; SUBs 11 e 13 vencem primeiro mata-mata da fase 2

Publicado em: 08/10/2017

Foto:PontePress

O final de semana teve 100% de aproveitamento para as categorias de Base da Macaca no Campeonato Paulista. Além das vitórias do Infantil e do Juvenil no sábado de manhã, os SUB20, 11 e 13 conquistaram boas vitórias na rodada. Os Juniores, que atuaram ainda na tarde de sábado, atropelaram o Independente de Limeira, com goleada por 6 a 0.

Destaque para o atacante Yuri, que balançou as redes quatro vezes: logo no primeiro minuto de jogo e aos 19 do primeiro tempo, e depois aos seis e 19 do segundo. Gustavo fez os outros dois da Macaca,  aos 30 e aos 44 da etapa complementar. Com o resultado, a Ponte termina a etapa inicial do Paulista na liderança do grupo com 50 pontos, 11 a mais que o segundo colocado da chave, o Capivariano.

A Federação Paulista deve divulgar nesta semana que se inicia a tabela d próxima etapa, que funciona em mata-mata, e o provável adversário da Macaca será o Votuporanguense.

SUBs 11 e 13 vencem primeira do mata-mata na 2ª fase

 

No jogo de ida do mata-mata da segunda fase pelo Paulista SUB11, na manhã deste domingo, a Ponte ganhou do Botafogo por 2 a 0, com gols de Caike e Kauan. Agora a Macaca irá enfrentar a equipe de Ribeirão Preto Às 9 horas do dia 15 de outubro na partida de volta, na casa adversária, para consolidar quem conquista a vaga para a terceira etapa.

 

O SUB13 enfrentou o Marília fora de casa e fez bonito, goleando o adversário por 3 a 0. Willian marcou aos 30 minutos da etapa inicial e, no segundo tempo, mais uma vez Willian ampliou aos seis minutos e Diego deu número finais à partida aos 14. O jogo de volta do mata-mata está marcado para o próximo dia 15, às 10h30 em Paulínia.]

 

Incentivo - O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 - Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ - 19, de 23 de novembro de 2015.

 

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter