TC10+

Notícias

Notícias > Ponte enfrenta Sport nessa quarta (13), na Ilha do Retiro/PE, pelas oitavas de final da Copa CONMEBOL Sudamericana
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Ponte enfrenta Sport nessa quarta (13), na Ilha do Retiro/PE, pelas oitavas de final da Copa CONMEBOL Sudamericana

Publicado em: 13/09/2017

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta faz na noite dessa quarta-feira (13), mais uma partida pela Copa CONMEBOL Sudamericana. Os comandados do técnico Gilson Kleina tem pela frente o Sport Recife, em jogo de ida disputado na Ilha do Retiro às 19h15, pelas oitavas de final da competição. Este será o segundo confronto entre os times no estádio do rival em 2017. Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes empataram em 0 a 0.

 

O retrospecto da temporada tem sido interessante para a Ponte, já que além do empate na casa adversária, goleou por 4 a 0 os pernambucanos no primeiro turno do Brasileiro. Mas, apesar dos bons resultados, agora o foco é outro.

 

“Sabemos da importância da Sulamericana para a Ponte Preta. Tivemos a chance e batemos na trave no ano em que fomos finalistas. Foi uma competição muito gostosa naquele momento. Sabemos que temos chance de fazer alguma coisa bonita esse ano. Estamos focados para conseguir a classificação e levar a Ponte no patamar mais alto”, afirma Fernando Bob, que valoriza o elenco.

 

“Quanto mais se joga com os mesmos jogadores se une mais e isso é mais fácil. Mas quem entra dá conta do recado e dá o máximo. Quem entrou contra o São Paulo foi muito bem também. O nosso grupo está se unindo ainda mais e isso é importante para o Gilson e para nós”, avalia.

 

Para Bob, o time tem que entrar com a postura e mentalidade vencedora. “Temos que entrar do nosso jeito, com a nossa maneira de jogar e característica. Temos que respeitar isso, para conseguirmos um bom resultado e voltarmos para Campinas mais tranquilos para o segundo jogo”, reforça o volante.

 

Nesse importante desafio pela competição internacional, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com Emerson Sheik, poupado por desgaste muscular. Fora o atacante, o treinador tem à disposição 18 jogadores para enfrentar os pernambucanos. Nenhum atleta cumpre suspensão.

 

Quem não estiver em Recife/PE, tem como opção assistir ao jogo pelo SporTV ou ouvir no rádio (FM 99,1, AM 870 ou 1170, ou ainda pelas webradios Alberto César, Futebol Interior, Macacada Reunida ou PonteNews).

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoes e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter