TC10+

Notícias

Notícias > Já em Recife/PE para duelo contra o Sport nessa quarta (13), Kleina treina equipe na Ilha do Retiro, confiante em bom desempenho da Macaca
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Já em Recife/PE para duelo contra o Sport nessa quarta (13), Kleina treina equipe na Ilha do Retiro, confiante em bom desempenho da Macaca

Publicado em: 12/09/2017

 

Foto: PontePress/RaulSauan

Após cumprir suspensão diante do São Paulo, o técnico Gilson Kleina irá comandar a equipe de dentro do campo, no jogo contra o Sport/PE, na Ilha do Retiro, nessa quarta-feira (13). Mas, antes da partida, válida pelas oitavas de final da Copa CONMEBOL Sudamericana acontecer, o treinador realiza mais uma atividade preparatória na tarde dessa terça-feira (12), na casa do adversário. Segundo Kleina, a equipe vai entrar com o que há de melhor à disposição.  

 

“Temos que ir com a força máxima. Vamos fazer uma equipe forte. A nossa pretensão é fazer um grande jogo e saber usar o regulamento. Isso é o mais importante. O Sport na Ilha do Retiro tem força, e por não estarem tendo resultados positivos, sabemos que haverá mudanças no sentido de cobrança. Temos que estar com atitude e com postura. E com a reação que tivemos contra o São Paulo, que tenhamos uma crescente nos dois campeonatos”, explica o técnico, que destacou o desempenho do time contra o São Paulo.

 

“O trabalho fez com que nossa equipe crescesse. Soube aproveitar ter um homem a mais, não desistiu, mesmo com um resultado super ruim. Ainda não tinha acontecido esse ano conosco, de termos reagido de um 2 a 0 diante de um grande clube. Méritos totais dos jogadores”, ressaltou Kleina, que avaliou de forma positiva a partida do meia Renato Cajá, que entrou no segundo tempo.

 

“O Renato Cajá entrou e mostrou aquilo que nós queremos dele. É o nosso cabeça pensante. É articulador, criou jogadas, finalizou até de pé direito. Mostrou confiança, ainda não está no seu ideal, mas vai chegar. Que o Cajá possa aumentar o nível técnico, porque isso é a qualidade dele”, reforça Kleina, que também comenta sobre Léo Gamalho. “A chegada dele foi de grande valia. Tem a qualidade da presença de área, o cabeceio espetacular, finalização, bola parada muito boa. Bate muito bem pênalti. O artilheiro da Copa do Brasil é o Leo Gamalho e está conosco aqui. O Léo chegou, mostrou sua hombridade, estava um período sem jogar no último clube. Ficamos felizes que ele faz os gols, porque é bom para o artilheiro e para a equipe”, enfatiza.

 

O treinador também comenta sobre a mudança de atitude dos seus jogadores. “Nossa obrigação é de resgatar o atleta. Quando nós somos cobrados pela imprensa e pelo nosso torcedor, nós temos que passar isso aos jogadores. Tem momento em que tem que blindar e outras vezes externar. Passar o sentimento do torcedor aos nossos atletas. São jogadores competentes, confio muito grande nesse grupo. Às vezes a oportunidade de mostrar o real valor está em dez, quinze ou vinte minutos. E com isso se ganha um jogador”, diz Kleina, que acrescenta.

 

“O resultado de derrota, empate ou vitória faz parte do jogo. Mas tem que ser ver a postura que isso acontece. Trouxemos um empate do São Paulo com postura vencedora. Vamos tentar manter isso. Será o nosso desafio. Espero que a equipe mantenha o nível de competitividade quarta-feira, para manter o foco no sábado”, completa.

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter