TC10+

Notícias

Notícias > Autor do gol de empate contra o São Paulo, Léo Gamalho agradece confiança de Kleina e brinca com semelhança com artilheiro Ibrahimovic
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Autor do gol de empate contra o São Paulo, Léo Gamalho agradece confiança de Kleina e brinca com semelhança com artilheiro Ibrahimovic

Publicado em: 11/09/2017

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O atacante Léo Gamalho entrou no segundo tempo do jogo contra o São Paulo, e foi peça importante na busca pelo empate, após a equipe estar perdendo por 2 a 0. Além de uma bola na trave, o centroavante balançou as redes, igualando o marcador. “Estávamos atrás do placar. Não foi uma vitória, mas perto disso. Talvez poderíamos ter tido uma chance melhor de vitória, mas buscar o empate após sofrer 2 a 0 em um curto espaço de tempo, na casa do adversário, que está pressionado, valeu muito. Correr atrás é muito complicado e precisamos acertar algumas coisas e com esses ajustes tenho certeza que vamos conseguir vitórias”, afirma Léo Gamalho, que enalteceu o trabalho do técnico Gilson Kleina.

 

“Está sendo feito um bom trabalho. Temos a Sulamericana pela frente, no Brasileiro estamos nos mantendo ema situação regular, e a equipe foi para a final do Campeonato Paulista. Acho que o trabalho do Gilson tem sido bom, o grupo gosta muito dele, todos falam muito bem do trabalho que ele faz. Isso é bacana e hoje em dia no futebol é difícil de encontrar pessoas assim. Ficamos felizes que ele vai continuar conosco, porque precisamos de uma boa gerência na cabeça da equipe”, avalia o centroavante, que em três jogos pela Macaca, fez dois gols e que tem a confiança do treinador.

 

“Agradeço a confiança do professor Gilson. Sou grato e isso aumenta a responsabilidade. Não só eu, como todos os que estão aqui mostraram qualidade e com certeza, para jogar na Ponte Preta, tem que ter um espírito diferente. É bom quando temos a confiança da comissão técnica. Isso passa ao jogador e quando entramos em campo, todos sabem que podem contar contigo”, reforça o atleta, que comenta o fato de chamar atenção de alguns torcedores pela semelhança com o artilheiro sueco do Manchester United, Zlatan Ibrahimovic.

 

“É inevitável. Eu não dou muita bola, mas o torcedor gosta. E como tenho um cabelo parecido com o dele, acaba relacionando. Mas o Ibrahimovic é outra classe de jogador e me complica um pouco nessa situação. Mas é o carinho do torcedor e levo numa boa”, conta Gamalho, que acrescenta. “Se ele não é o melhor da posição, está entre os dois. Ele e o Suárez (atacante uruguaio do Barcelona) são os melhores camisas 9 do mundo atualmente e bem que podia ser parecida pelo menos a conta bancária. Teria sido melhor. Mas a conta bancária dele também está em outro nível”, brinca o jogador.

 

Léo Gamalho reforça o quanto tem buscado se entrosar com os outros atletas do grupo. “Os meus companheiros já viram como eu jogo, a movimentação que eu faço, e isso é importante porque as jogadas acontecem com mais naturalidade. Vão fazer três semanas que estou aqui e quanto mais treinos e jogos que tiverem será melhor. O entrosamento está cada vez maior”, diz o artilheiro, que também destaca a mudança de atitude do elenco.  “Além dos treinos, foi nos cobrado uma situação de postura e isso mudou bastante. Tiramos como algo bem positivo, nessa conversa que tivemos entre nós e que conseguimos colher bons frutos”, revela o atleta, que acredita em um bom futebol da Ponte contra o Sport/PE, nessa quarta-feira (13).

 

“Não podemos entrar em um jogo para perder ou empatar, mas sim para ganhar. Claro que existe a dificuldade do campeonato, pegaremos uma equipe que está pressionada, e como pegamos o São Paulo, vamos ver se conseguimos um bom resultado fora de casa pela Sulamericana”, completa.

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter