SUB15 vence Audax na estreia da XX Copa da Amizade Brasil-Japão; SUB 11 empata e 13 vence pelo Paulista

Publicado em: 28/08/2017


A equipe SUB 15 da Ponte Preta venceu o Audax-RJ na estreia da XX Copa da Amizade Brasil-Japão, competição anual realizada no Centro de Formação do Zico, no Rio de Janeiro. O autor do único gol da partida, anotado aos 27 do segundo tempo, foi o jogador alvinegro Jean. Ao todo, 20 equipes disputam a competição – entre as quais o Kashima Antlers, Kashima  Antlers Norte e Kashima Antlers Tsukuba. A Macaca está no grupo A, junto com Flamengo, J. League e Audax.

O time alvinegro volta a campo às 12h30 desta terça, contra o J.League, e na quarta enfrenta o Flamengo. Na quinta-feira já ocorrem as quartas de final, na sexta as semi e o campeão será conhecido no sábado (2). Vale lembrar que, como no último final de semana o time Infantil já se classificou para a próxima fase do Paulista, a maioria dos titulares viajou para disputar o torneio  no Rio de Janeiro e atletas SUB14 se somarão aos quatro que permaneceram em Campinas para o jogo contra a Penapolense que também ocorre no dia 2 de setembro.

SUBs 11 e 13

As equipes SUB 11 e 13 da macaca jogaram neste final de semana  - assim como os times 15, 17 e 20 já haviam feito no sábado – e tiveram resultados distintos, mas positivos. Os meninos mais jovens empataram em 1 a 1 com o Rio Claro na casa do adversário. Heitor marcou para a Macaca, de falta, e com o resultado o time se mantém na liderança do grupo 2.

Já o SUB13 atropelou a equipe de mesma faixa etária do Rio Claro, por 4 a 0. Bruno, Matheus, Kaique e  William balançaram as redes e, com o resultado,  o time se mantém na segunda colocação do grupo dois – três pontos abaixo do Independente e cinco acima do segundo colocado, o inter de Limeira.

Os, próximos jogos dos dois times serão em Paulínia, sede alvinegra, contra as equipes de mesma faixa etária do Independente de Limeira.

Incentivo - O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 - Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ - 19, de 23 de novembro de 2015.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais