TC10+

Notícias

Notícias > Leo Artur fala em manter a mesma pegada dos jogos no Majestoso nas partidas fora de casa, para voltar de Recife com um bom resultado
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Leo Artur fala em manter a mesma pegada dos jogos no Majestoso nas partidas fora de casa, para voltar de Recife com um bom resultado

Publicado em: 12/08/2017

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

 

A Ponte abre o returno contra o Sport na Ilha do Retiro, mesmo adversário da estreia quando a equipe goleou por 4x0. Agora a Macaca abre o returno com o objetivo de melhorar a pontuação longe do Majestoso.

Leo Artur fala em recuperar os pontos perdidos em casa logo na estreia do returno. “A nossa meta era tentar fazer os 27 pontos no primeiro turno. Não conseguimos, mas também não perdemos. A gente conseguiu pontuar e agora é tentar recuperar esses pontos perdidos em casa. A sequência de vitórias no Brasileiro e na Sulamericana foi um ponto positivo. O negativo foi a derrota para o Vitória que incomodou bastante, tirando a nossa sequência positiva. É manter a confiança que o grupo tem um no outro e tentar recuperar esses pontos”.

Para o meia da Ponte Preta a equipe precisa repetir a marcação dos jogos em casa para conseguir trazer bons resultados fora de casa. “Estou aprimorando nos treinamentos. Pegar uma sequência boa de jogos agora e tentar manter o nível de um bom futebol. É o jogador que tem que se adaptar ao professor pede. Para vencer fora temos que manter a mesma pegada e marcação de quando jogamos em casa. O Sport é uma equipe muito qualificada. Devem vir motivados por ter perdido o primeiro jogo para a gente. Será difícil, mas vamos manter a concentração do início ao fim e acredito que vamos voltar com a vitória”.  

 

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoes e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter