TC10+

Notícias

Notícias > Kleina fala sobre o empate contra o Fluminense e afirma que equipe sentiu a maratona de jogos
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Kleina fala sobre o empate contra o Fluminense e afirma que equipe sentiu a maratona de jogos

Publicado em: 10/08/2017

Crédito obrigatório:
PontePress\FabioLeoni

Mais uma vez a Ponte Preta enfrentou um forte adversário em uma partida na qual propôs o jogo, agrediu o aponente, pressionou, mas não conseguiu converter os gols. Com isso, saiu do gramadoontem  com mais um empate em 0 a 0 e terminou o primeiro turno com 23 pontos na tabela, na 14º posição.

O técnico Gilson Kleina fala sobre o empate com a equipe carioca e já planeja o segundo turno, que começa no próximo domingo.  “O Fluminense veio com uma formação diferente. No primeiro tempo tivemos dificuldades, no intervalo mudamos e agredimos um pouco mais, conseguimos chegar  pelos lados, abrimos o jogo. Infelizmente não conquistamos a vitória. Vamos tentar corrigir e recuperar os atletas e tentar fazer um segundo turno mais forte dentro de casa.”

Kleina relembra as dificuldades encontradas no início do Brasileiro. “Nós começamos remontando a equipe no início do Campeonato. Não conseguimos repetir a equipe devido a lesões e suspensões. Fomos a equipe que mais jogou fora no primeiro turno. E no segundo turno temos que pontuar da melhor maneira possível e tentar fazer uma equipe mais compacta com características diferentes”, afirma.

O comandante alvinegro vê méritos no grupo e nos resultados obtidos até aqui, apesar dos percalços. “Estamos fazendo um campeonato equilibrado, nos classificamos na Sulamericana. Nosso grupo é reduzido e estamos jogando três vezes por seman, então temos é que trabalhar bastante para fazermos um segundo turno mais compacto”, finaliza. 

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoes e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter