TC10+

Notícias

Notícias > 100% no Paulista...e na Taça BH também: SUB17 da Ponte vence Atlético-MG; mais um atleta do juvenil assina primeiro contrato profissional com a Macaca
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

100% no Paulista...e na Taça BH também: SUB17 da Ponte vence Atlético-MG; mais um atleta do juvenil assina primeiro contrato profissional com a Macaca

Publicado em: 14/07/2017

Chamando a atenção pelos 100% de aproveitamento na primeira fase do Campeonato Paulista – foram 14 hvitórias em 14 jogos, com saldo de 52 gols  -a equipe SUB17 da Macaca provou nesta tarde que não faz bonito só na competição estadual. Depois de ter vencido o Avaí por 3 a 1 na estreia pela Taça BH, o time do técnico Paulo derrotou hoje o Atlético Mineiro por 2 a 1, com gols de Ramon e John Kleber.

Com o resultado, o Juvenil da ponte assumiu a liderança do grupo, com seis pontos, seguida do próprio Atlético, com três. Avaí e Boa Vista completam a chave, sem nenhum ponto conquistado ainda. A Ponte volta a campo pela Taça BH – que reúne 34 equipes de todo o Brasil – às 9 da manhã deste domingo (16), contra o Boa Vista.

Mais um contrato

E a Ponte Preta assinou hoje mais um contrato profissional com atleta do SUB17 100%. O volante Matheus Santos da Silva fechou com a Macaca até 2020. Com isso, já são 11 jogadores do Juvenil além do próprio Matheus que assinaram seus primeiros contratos profissionais com a Ponte: Abner Santos, João Vitor Xavier, Vinícius, Walisson, Ramon, Juninho, João Fernando, Igor Maduro, Júlio Vitor, Isac e John Kleber.

Incentivo - O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 - Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ - 19, de 23 de novembro de 2015.

 

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter