TC10+

Notícias

Notícias > Em boa fase, Meninas da Macaca estreiam na segunda etapa do Paulista Feminino em 5 de agosto, contra Ferroviária
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Em boa fase, Meninas da Macaca estreiam na segunda etapa do Paulista Feminino em 5 de agosto, contra Ferroviária

Publicado em: 14/07/2017

Após uma boa atuação na primeira fase do Paulista 2017, as Meninas da Macaca já sabem contra quem vão jogar na próxima etapa da competição. A equipe feminina da Ponte Preta volta a campo pela competição no dia 5 de agosto, às 15 horas, fora de casa. Na abertura da segunda etapa, elas enfrentarão a Ferroviária, em Araraquara.

Nessa atual etapa, os oito clubes classificados na primeira fase foram divididos em dois grupos de quatro, que se enfrentam dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos. Na chave da Macaca, além da Ferroviária, estão Corinthians e Portuguesa.

A expectativa da Ponte na competição é positiva. Após 14 jogos na primeira fase, a Macaca conquistou 29 pontos, fez 32 gols e sofreu 18.  Na última rodada a Macaca enfrentou a Ferroviária e, como o time já estava garantido na etapa seguinte, a técnica Ana Lúcia poupou várias titulares e o placar foi favorável para as rivais, por 2 a 1. Portanto, o início desta segunda fase é um reencontro entre as equipes. É a chance da Macaca dar o troco e sair vencedora.

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter