TC10+

Notícias

Notícias > Paraguaio Jorge Mendoza chega ao Majestoso para exames e deve reforçar equipe na temporada
  • Tamanho da Letra
  • A+
  • A-
  • Imprimir

Paraguaio Jorge Mendoza chega ao Majestoso para exames e deve reforçar equipe na temporada

Publicado em: 14/07/2017

Foto:PontePress/RaulSauan

Na busca de fortalecer o elenco, e dar mais opções para o técnico Gilson Kleina, a Ponte Preta está em trâmites finais para a contratação do meio-campista Jorge Mendonza. O atleta, nascido na Argentina e naturalizado paraguaio, chegou nesta sexta (14) no Estádio Moisés Lucarelli, para realização dos exames médicos e clínicos. Sendo aprovado, ele assinará contrato até o final do Paulistão 2018 e, finalizadas as questões burocráticas de transferência internacional, ele irá integrar o grupo de trabalho e ficará á disposição do técnico Gilson Kleina.

“Estou muito feliz com esta oportunidade de vestrir a camisa de um grande time brasileiro. Espero mostrar em campo minhas qualidades em campo, ajudar meus companheiros e trazer muitas alegrias à torcida”, diz Mendoza, que tem 28 anos, é canhoto, e estava no Olímpia do Paraguai.

Nesta temporada ele atuou no campeonato nacional, além da fase pré-Libertadores, em que o time foi eliminado pelo Botafogo/RJ. Antes de atuar pelo Olímpia, o atleta jogou por seis anos e meio no Guaraní do Paraguai. Confira abaixo a ficha técnica do jogador.

Jorge Mendoza

Nome completo: Jorge Darío Mendoza Torres
Data de nascimento: 15/05/1989
Nacionalidade: Paraguaio/Argentino
Altura: 1m76
Peso: 70 quilos
Principais clubes que defendeu: Olímpia(PAR) e Guaraní (PAR)

< Voltar

Outras Notícias

SMS Receba promoções e resultados
Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter