Balanço 2017: reunião do Conselho será retomada no dia 25, peça está à disposição dos conselheiros de 19 a 23 de abril e haverá Plantão de Dúvidas no Majestoso

Publicado em: 18/04/2018


Sempre em busca da transparência e para não deixar dúvidas sobre as contas de 2017, o Conselho Deliberativo da Ponte Preta suspendeu a reunião ordinária da sexta-feira passada na qual se debatia o balanço 2017 da Macaca para garantir que todos os conselheiros natos titulares e eleitos titulares pudessem ter acesso à peça. Para que isso ocorra sem sombra de dúvidas, o presidente do Conselho, Tagino Alves Santos, determinou uma regulamentação que foi publicada na edição de hoje (18) do Correio Popular estabelecendo regras claras de acesso ao balanço.

“A reunião que dói suspensa na semana passada irá continuar no dia 25 de abril, quarta-feira da semana que vem, e todos os conselheiros natos e eleitos titulares, que são os que têm direito a voto, poderão conferir a íntegra do balanço na secretaria do Conselho entre amanhã, dia 19 de abril, e o dia 23, e se quiserem podem fotografar todas as páginas com celular. Além disso, conversamos com o diretor financeiro da Ponte, Gustavo Valio,  e o ex-presidente Vanderlei Pereira, e eles pessoalmente ficarão à disposição para esclarecimentos aos conselheiros antes da votação do dia 25”, diz.

O Plantão de Dúvidas com Valio e Pereira ocorrerá no dia 24, das 14 às 18 horas, com as pessoas que agendarem para tirar dúvidas. O agendamento tem de ser feito até às 17 horas do dia 23 na secretaria do Conselho Deliberativo. “Acredito que desta forma estará garantida a toda transparência e lisura do processo: o Balanço 2017 já foi aprovado pelo Conselho Fiscal e passou por auditoria, todos os conselheiros terão prazo fixo para  conferirem a íntegra do balanço na secretaria e o diretor financeiro e presidente da época estarão tirando dúvidas pessoalmente para quem quiser esclarecimentos, tudo isso antes do debate e votação se concluir”, enfatiza Santos.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais